O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informa que os ramais internos e a central telefônica do Poder Judiciário apresentam instabilidade na última sexta-feira (15). A situação é ocasionada por problemas técnicos na operadora responsável pelos serviços de telefonia fixa.
A Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT acompanha a ocorrência em tempo real e mantém esforços diretos em parceria com a empresa prestadora, a fim de garantir que a normalização do serviço aconteça no menor prazo possível.
Atenção redobrada a fraudes - Além de comunicar a instabilidade, o TJMT reforça um alerta fundamental à sociedade: o Poder Judiciário de Mato Grosso não realiza ligações, nem solicita dados pessoais, bancários ou de qualquer natureza.
Em caso de recebimento desse tipo de contato, utilizando o nome ou número do Judiciário Estadual, trata-se de tentativa de fraude ou golpe. A orientação é que as vítimas procurem imediatamente a Polícia Civil ou as autoridades competentes para registro da ocorrência.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso agradece a compreensão de todos e reafirma o compromisso com a transparência, a segurança das informações e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.