Sábado, 20 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 14 de Junho de 2023, 07:32 - A | A

Quarta-feira, 14 de Junho de 2023, 07h:32 - A | A

Casal de Caçadores de Bons Exemplos compartilha inspiração em evento da ABRH-ES

TOP FAMOSOS

No dia 6 de junho, na cidade de Vitória, Espírito Santo, a ABRH-ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promoveu um encontro especial para celebrar o sucesso da edição 2023 do Conexa h. O evento proporcionou aos participantes uma oportunidade única de reafirmar os aprendizados obtidos durante o evento e, principalmente, de ouvir novamente Iara e Eduardo Xavier – Caçadores de Bons Exemplos.

O casal, juntamente com a Diretora Kamilla da ABRH-ES, compartilhou experiências sobre a busca por exemplos positivos pelo Brasil, respondendo perguntas e debatendo trechos do livro “Caçadores de Bons Exemplos – em busca de brasileiros que fazem a diferença”.

O encontro, que teve duração de três horas, foi realizado no auditório da Mmurad – FGV e contou com o patrocínio do Instituto Unimed ES. Além disso, os participantes foram recepcionados com um café de boas-vindas oferecido pelo Grupo Carone e ExtraFruit.

Durante o bate-papo descontraído, os presentes interagiram com o casal e se emocionaram com as histórias inspiradoras compartilhadas pelos Caçadores de Bons Exemplos. Há 12 anos nessa missão transformadora, Iara e Eduardo autografaram os livros para os participantes e receberam uma linda lembrança da Despensa-ES.

No próximo destino de sua jornada, o casal seguirá para Recife, onde realizará o Hackathon do Bem junto com Mariana e Raphael. Nesse evento, ocorrerão transformações impactantes envolvendo alunos e instituições de ensino.

Os interessados em saber mais sobre o casal inspirador podem acessar suas redes sociais ou adquirir o livro através do e-mail [email protected] ou pelo número de telefone (37)3027-9139 no WhatsApp Business.

O encontro promovido pela ABRH-ES para celebrar o Conexa h 2023 foi uma ocasião marcante em que os participantes tiveram a oportunidade de se inspirar com as experiências compartilhadas pelos Caçadores de Bons Exemplos, Iara e Eduardo Xavier.

A busca por exemplos positivos pelo Brasil ganhou destaque nesse evento, reafirmando a importância de disseminar histórias transformadoras. O casal agora se prepara para o Hackathon do Bem em Recife, onde continuarão a promover mudanças positivas junto com outros colaboradores.

Fonte: TOP FAMOSOS