Sábado, 25 de Maio de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 11:47 - A | A

Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 11h:47 - A | A

CUIABÁ X UNIÃO

Arena Pantanal recebe primeiro jogo da final do campeonato mato-grossense

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Cuiabá e União disputam o primeiro jogo da grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol neste sábado (30), às 15h30, na Arena Pantanal.

Ao todo, o estádio gerido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer recebeu 10 partidas da competição estadual em 2024, com mandos de campo do Cuiabá e do Mixto Esporte Clube.

“Parabéns aos finalistas, que façam bons jogos e que tragam muitas vibrações de alegria a seus torcedores. A Arena Pantanal continua em constantes melhorias e cuidados para a celebração do futebol mato-grossense”, enfatiza o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

Nesse jogo de ida o mandante é o time cuiabano, que garantiu a classificação para a final após vencer os dois jogos da semifinal contra o Luverdense. Para a equipe rondonopolitana, a vaga na decisão também foi alcançada depois de duas vitórias na fase anterior, em que enfrentou o Mixto.

Considerada a partida decisiva, a volta será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no sábado seguinte (06.04), às 15h30. É o terceiro ano consecutivo que Cuiabá e União decidem o título estadual.

Para o duelo deste sábado (30.03), os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia entrada) e são vendidos por meio de plataforma que permite cadastrar a face do torcedor. Acesse aqui.

A Arena Pantanal também sedia a estreia do time cuiabano na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (03 de abril). Já na noite da última quarta-feira (27), o estádio foi palco de mais uma goleada do Dourado sob o Brasiliense (DF), garantindo a classificação  para as semifinais da Copa Verde.

No lado externo da Arena Pantanal, entre os portões F e G no setor Leste, acontece a Páscoa Abençoada do SER Família. Com entrada gratuita, a visitação segue aberta até sábado (30.03), das 18h às 22h.