A Colômbia venceu a Polônia por 3 x 0 em Kazan, em partida válida pelo grupo H. O zagueiro Mina , que passou pelo Palmeiras e joga no Barcelona, marcou o primeiro gol de cabeça, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, a Polônia não teve reação e ainda abriu espaços para os contra-ataque colombianos. Assim, Garcia fez 2 x 0 e Cuadrado fechou o placar em 3 x 0.
O Resultado definiu penas a eliminação da Polônia , que apenas vai cumprir tabela contra o Japão na última rodada. Mesmo com a vitória, a Colômbia vai depender de uma vitória contra Senegal.
A Colômbia fez 3 a 0 na Polônia em jogo decisivo neste domingo, pela Copa do Mundo. Derrotadas na primeira rodada do Mundial, as equipes jogaram pela classificação, na Arena Kazan, e o time colombiano levou a melhor.