O Luverdense venceu o Mixto por 3 x 1 , em partida que abriu a segunda fase do campeonato estadual, realizada na Arena Pantanal na noite desta quinta-feira. Com o resultado, no jogo de volta no dia 21, no Passo das Emas, o Luverdense pode perder pela diferença de um gol e se classificará para a semifinal.
No primeiro tempo, por culpa do treinador mixtense, Odilon , que escalou um meio de campo com apenas três jogadores e três atacantes. Destes, o Lolo ex- Cacerense, totalmente fora de forma. Aliás, o único que jogou bem no ataque foi Bicudo.
Por isso, o Luverdense abriu o placar com Pimentinha (o melhor do jogo) aos 10 minutos, bateno de perna esquerda. Já aos 24 minutos foi a vez do zagueiro Pablo fazer 2 x 0 , escorando de cabeça na cobrança de um escanteio. Paulinho fechou o placar de 3 x 0 aos 26 minutos, batendo cruzado de perna esquerda. No segundo tempo, Bogé saiu do banco e entrou no lugar de Leiker.
O Mixto melhorou o rendimento e cresceu no jogo, criando algumas oportunidades. Tanto que Lolo diminuiu aos 5 minutos, depois de boa jogada de Bicudo pela esquerda. Aos 30 minutos o Luverdense perdeu a chance de ampliar, quando Rafael Silva bateu pênalti e o goleiro Vinicius pegou. Final 3 x 1 Luverdense.
Ficha Técnica
Local-Arena Pantanal Horário-20h10
Mixto-Vinicius, Wesley, Guilherme, João Márcio e Clauber; Leiker (Bogé), Felipe Delgado e Matheus; Dodô (Pelezinho), Lolo e Bicudo. Técnico- Odilon Luverdense-Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Diogo Sodré, Lorran (Guerini), Renan Oliveira e Rafael Silva; Ariel e pimentinha (Lucas). Técnico- Odil Soares