Terça-feira, 28 de Maio de 2024

ESPORTES Sábado, 26 de Novembro de 2022, 16:00 - A | A

Sábado, 26 de Novembro de 2022, 16h:00 - A | A

REDES SOCIAIS

Richarlison ganha cerca de 7 milhões de seguidores após brilhar na estreia do Brasil na Copa

O Bom da Notícia

A grande atuação de Richarlison na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, quinta, na estreia das seleções na Copa do Mundo, gerou um aumento de perto de 7 milhões de seguidores para o atacante em suas redes sociais.

Antes da partida, o camisa 9 tinha cerca de 13,3 milhões de seguidores entre todas as suas redes e após os dois gols, até a a tarde desta sexta-feira, já atingiu mais de 20 milhões. Seu nome também teve um grande aumento em pesquisas no Google.

Além do desempenho destacado em campo, especialmente com o golaço de voleio contra a Sérvia, Richarlison é considerado um dos jogadores mais carismáticos desta Seleção. O Pombo, como ficou conhecido, tem engajamento em causas sociais e rouba a cena em suas entrevistas.

Antes da estreia, rebateu as críticas de um jornal alemão a Neymar e depois do triunfo sobre a Sérvia deu o seguinte recado:

Como o professor Tite fala, não sei se vocês estão sentindo o cheirinho de gol, mas aqui na Seleção eu broco mesmo.

Com os dois gols contra a Sérvia, ele passou Neymar e se tornou o artilheiro do Brasil neste ciclo da Copa do Mundo com 19 gols, contra 18 do camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Ele volta a campo com a Seleção na próxima segunda-feira, contra a Suíça, às 13h (de Brasília), em confronto da segunda rodada do Grupo G.