Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 16:39 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 16h:39 - A | A

ARTICULAÇÃO

”Sentimento de dever cumprido”, diz Aron sobre escolha de Cuiabá para Copa do Mundo Feminina em 2027

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, comemorou a escolha do Brasil, e por consequência Cuiabá, para sediar a Copa do Mundo Feminina em 2027.

Aron lembra que a princípio Cuiabá não estava entre as escolhas da CBF para receber os jogos, mas depois de uma articulação junto a entidade máxima do futebol, conseguiu convencer de que a capital mato-grossense poderia sediar o mundial.

“Sentimento de dever cumprido ao resgatar uma candidatura que já estava descartada, e agora virou realidade, teremos uma Copa do Mundo de Futebol em Cuiabá”, declarou.

Aron ressaltou que Cuiabá terá agora mais uma oportunidade de mostrar seu potencial turístico e terminar obras de infraestrutura que até hoje não foram terminadas, mesmo dez ano depois do mundial masculino.

“O poder público tem uma segunda chance de finalizar os investimentos necessários para a mobilidade urbana e fazer melhorias na Arena Pantanal e outros estádios como Dutrinha e Dito Souza”, afirmou.

Por fim ele ressaltou que vai ajudar em tudo o que estiver ao alcance a CBF, Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá para a realização deste sonho.