Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

MULHER Segunda-feira, 01 de Maio de 2023, 12:02 - A | A

Segunda-feira, 01 de Maio de 2023, 12h:02 - A | A

Encontro Holístico reúne brasileiros em Portugal

Mulher

Encontro Holístico será realizado em Sintra, Portugal
Divulgação

Encontro Holístico será realizado em Sintra, Portugal

Novos caminhos para alcançar o sucesso pessoal, emocional e profissional. É com o intuito de apresentar técnicas e estratégias nessas áreas, que terapeutas, psicólogos, mentores espirituais, estudiosos do corpo, mente e alma do Brasil e portugueses se reúnem no 1º Encontro Holístico Brasileiro Internacional. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, das 9h às 20h, em Sintra, vila portuguesa no distrito e área metropolitana de Lisboa, em Portugal.

O Encontro acontecerá no Instituto Viver com Propósito. Estarão presentes do Brasil, nomes como a psicóloga organizacional e cerimonialista Alessandra Haag, terapeuta quântica Carol Prado, Cadica Costa, Sabrina Portapila, psicanlista Mychella Marys, mentor espiritual Cássio Guimarães, Marisa Maris e Michelli Moratelli. De Portugal, também estarão presentes os apoiadores e palestrantes: Sandra Felix, Sol Mendes, Ana Pedroso e Rafael Nacif.

Para o encontro, eles prometem métodos e técnicas criadas a partir de suas próprias experiências e que transformaram milhares de pessoas compartilhando seus conhecimentos. Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos e materiais de apoio; oportunidade de interagir com outros participantes e formar uma comunidade de apoio, além de acesso ao evento presencial e online.

De acordo com a organizadora do Encontro, a psicóloga organizacional, Alessandra Haag, quem for participar terá acesso a técnicas para liberar bloqueios energéticos que impedem o crescimento pessoal, vida financeira de sucesso, encontrar soluções para problemas emocionais e físicos, e ainda descobrir como atuar no mercado de forma mais assertiva e consciente.

“A expectativa do evento é reunir centenas de pessoas que procuram o autodesenvolvimento, o bem estar e o ressignificar com as suas origens e seus ancestrais”, explica Alessandra. Ainda de acordo com a curadora do evento, o público alvo do Encontro Holístico é, principalmente , mulheres de 30 a 65 anos, que procuram por cura e harmonia em suas almas. Que anseiam por uma conexão de paz, com a natureza e de explorarem suas capacidades de conexão com o universo.

“Hoje, entendemos que Portugal e Brasil precisam reconectar com as energias do passado, com os valores de nossos ancestrais, ressignificando sentimentos que lá ficaram e não deixaram prosperar, tudo teria que ser com muita dor, peso e luta. Acreditamos que se liberarmos esse sentimento de vitimização que o Brasil ficou, poderemos ajudar na prosperidade dentro de cada linhagem. Queremos levar o autodesenvolvimento, a elevação da consciência, um novo mindset com o cunho humano”, explica Alessandra Haag.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link no valor de R$ 170 BR ou € 30 PT. Para mais informações sobre o Encontro Holístico em Portugal, acompanhe o Instagram @encontro_holistico_prosperar. O evento será realizado também de forma online.

Fonte: Mulher