Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

MULHER Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023, 11:35 - A | A

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023, 11h:35 - A | A

Resumo astrológico de agosto de 2023: saiba o que vem por aí

Mulher

Resumo astrológico de agosto de 2023: saiba o que vem por aí
Bela Medeiros

Resumo astrológico de agosto de 2023: saiba o que vem por aí

Começamos um mês cheio de eventos astrológicos significativos. Para começar, agosto 2023 começa e termina com Superlua. No entanto, ainda terá o início de Urano e Mercúrio retrógrado. Vem que a gente te conta o resumo astrológico de agosto de 2023!

Sabendo dos trânsitos positivos e dos mais desafiadores com antecedência, você pode se programar para aproveitá-los da melhor forma. Mas não esqueça também de ficar de olho no Horóscopo Personalizado , que mostra as previsões específicas para você.

Resumo astrológico de agosto de 2023

01 de agosto – Superlua cheia em Aquário e mais

A Superlua em Aquário (saiba tudo aqui) vai atingir seu ápice às 6h32min desta terça-feira. Como o Sol ainda está em Leão, podemos ter uma dinâmica interessante entre onde queremos brilhar (Leão) e como se conectar com os grupos (Aquário).

Logo depois da Superlua incrível, temos um trígono de Marte e Júpiter em signos de Terra. É hora de ter foco e se organizar para concretizar planos.

Mercúrio oposto a Saturno pede: não se julgue tanto, nem às situações. Olhe um pouco para o alto!

06 de agosto – Quadratura Sol/Júpiter

Com Sol em Leão em quadratura a Júpiter em Touro, existe a vontade de colocar o bloco na rua, mas precisaremos contornar alguns excessos. É preciso focar no que é prático, usando nossa criatividade.

13 de agosto – Sol e Vênus se encontram em Leão

Uma explosão de paixão: pela vida, por nós, pelo outro. Permita-se deixar levar pelo calor e alegria leoninos. Mas atenção: Vênus retrógrado em Leão pergunta: onde você precisa reencontrar o prazer e a alegria de viver?

15 de agosto – Quadratura Sol/Urano

Com Sol em Leão em quadratura com Urano em Touro, algum obstáculo pode surpreender na vida prática. Mas nossa autenticidade pode ser o diferencial para as mudanças materiais necessárias.

23 de agosto – Sol em Virgem e Mercúrio retrógrado

O Sol vai entrar no signo de Virgem, portanto, entraremos em uma fase mais moderada onde a busca pela disciplina, ajuste e cura entram em ação. Mãos à obra!

No mesmo dia, toquem as sirenes que Mercúrio fica retrógrado também em Virgem (até 15/09). Será preciso fazer ajustes de calendários e checklists para colocar a cabeça e a vida em ordem.

27 de agosto – Marte em Libra e Oposição Sol/Saturno

As ações se tornam mais diplomáticas e a busca pelo equilíbrio em todas as relações se estabelece. Cuidado com o excesso de condescendência. Ainda assim, precisaremos tomar decisões e agir.

Com Sol em Virgem oposto a Saturno em Peixes , a vida chama para a prática, mas existe algo maior dizendo que as coisas não são bem assim. Vamos precisar de paciência, responsáveis e cuidadosos com nossas saúdes (física, emocional, energética etc).

28 de agosto – Urano retrógrado

Urano em Touro começa seu movimento retrógrado, que vai até 27/01/2024. Nesse período, o bserve em qual casa no seu Mapa Astral está o signo de Touro e analise as mudanças que Urano já está causando nessa área e quais ainda você precisa fazer.

Há uma revisão geral de valores coletivos também em andamento. Atentos às questões materiais, financeiras, principalmente relacionadas ao consumo!

31 de agosto – Superlua cheia em Peixes

Normalmente, temos apenas uma Lua Cheia por mês. Mas em agosto, como ela começa no dia 1º, teremos outra no dia 31 — que, para os amantes lunares, também será uma Superlua e recebe o apelido de Lua Azul .

Por Peixes ser um signo voltado às emoções e ao lado espiritual, este é um ótimo momento para trabalharmos a nossa fé (independentemente de religião). Veja aqui uma prática para fazer na Superlua .

Confira também:+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis .+ Descubra a missão da sua fase 2023, com previsões baseadas no número do seu ano pessoal .+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora !+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora !

Bela Medeiros

Taróloga, astróloga, reikiana, terapeuta de Cura Interior (Alinhamento Energético) e de outras técnicas holísticas. Realiza o trabalho de facilitadora de Ho'oponopono para grupos há seis anos. Acredita que, com esta e outras técnicas, é possível melhorar a vida em todos os aspectos e, assim, deixar um mundo melhor para as futuras gerações.

[email protected]

O post Resumo astrológico de agosto de 2023: saiba o que vem por aí apareceu primeiro em Personare .

Fonte: Mulher