Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 14:34 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 14h:34 - A | A

CONFIRA

Comemoração dos 70 anos de Arenápolis terá 3 dias de evento com show nacionais e locais

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Para comemorar os 70 anos de Arenápolis, a Prefeitura do município organizou uma celebração com programação especial. São três dias de festa, entre 19 e 21 de abril com atrações como o cantor Murilo Ruff e a dupla João Bosco e Vinícius. A entrada para o evento é gratuita.

“A comemoração dos 70 anos é um momento muito importante porque podemos nos reunir e oferecer às pessoas que vivem e se dedicam a Arenápolis um evento de qualidade e com muita música boa. Quero agradecer a todos os parceiros e apoiadores, como o governador Mauro Mendes, o secretário da Casa Civil, Fabio Garcia, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, além de deputados como Beto Dois a Um, que é um grande apoiador da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Os artistas se apresentam no Centro de Eventos, o antigo Sambódromo, e o recurso arrecadado será destinado para a reforma do Hospital Médio Norte.

De acordo o prefeito, a expectativa de público é de 20 mil pessoas. “O comércio local sempre é fomentado nesses momentos e dessa vez já temos notícias de que os hotéis estão lotados há uma semana. Então, vamos ter uma festa linda”.

No dia 19, iniciam as comemorações com dois shows: Murilo Ruff e Matheuzinho.

A dupla João Bosco e Vinícius se apresenta do dia 20 e para fechar, no dia 21, a festa terá a presença de Israel Novaes e Douglas Cabral.

O evento é realizado pela Prefeitura de Arenápolis, pelo Clube de Cavaleiros e pelo Instituto Vale do Rio Cuiabá e tem o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Rádio Difusora.