Domingo, 19 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 09:05 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 09h:05 - A | A

20 ANOS DE MERCADO

Grupo ZF Comunicações comemora vitória na 25ª edição do Prêmio Centro América de Criação Publicitária

Marisa Batalha/O Bom da Notícia/Com Assessoria

(Foto: Ilustração)

ZIAD.png

 

No Instagram do Grupo ZF Comunicações - que possui 20 anos de atuação no mercado -, seu proprietário Ziad Fares, que tem como sócio-diretor e Planner eleitoral, Frederico Parma, agradeceram a mais uma vitória da agência, que saiu vencedora com a peça "Faz com Excelência", para a Excelência Carnes Suínas, na 25ª edição do Prêmio Centro América de Criação Publicitária.

A premiação ocorreu no final da semana passada em Cuiabá e premiou os melhores produtos de 2021 nas categorias TV, Rádio e Internet de Mato Grosso. Ao todo, sete agências foram gratificadas.

A ideia da premiação foi estimular o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais, além de promover o mercado publicitário local.

No post, o Grupo ZF Comunicação aponta sua dedicação, compromisso e experiência na criação de peças publicitárias que refletem a qualidade da propaganda que produzem para seus clientes.

"Concorremos aos prêmios de criação publicitária mato-grossense e ganhamos o troféu TVCA de melhor Jingle, com nossa produção #FazComExcelência, no prêmio de propaganda mais importante do estado".

De acordo com o diretor-geral da Rede Mato-grossense de Televisão, Nicomedes Silva Filho, a ação além de valorizar os materiais, gratifica o esforço e criatividade dos profissionais.

Considerado o maior prêmio da publicidade do Centro-Oeste, concorreram este ano os melhores trabalhos da criação publicitária mato-grossense, veiculados em 2021 na TV Centro América, Centro América FM e nos portais.

Foram inscritas e avaliadas mais de 300 peças.Os produtos foram julgados por um juri técnico, composto em sua maioria por mulheres e coordenado por Angélica Andrade.

Neste eleições de 2022

Nas eleições deste ano, o Grupo ZF ainda consolidou-se como a agência dos campeões, após conseguir a vitória em quatro candidaturas, duas para deputado federal e duas para estadual.

A agência foi a responsável pelo planejamento das campanhas dos deputados federais eleitos Coronel Assis (União) e Amália Barros (PL); e dos deputados estaduais Janaina Riva (MDB) e Nininho (PSD). 

Com empresas de assessoria de imprensa, redes sociais e marketing, o Grupo ZF ofereceu o leque de serviços em comunicação.