Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 13 de Julho de 2023, 15:32 - A | A

Quinta-feira, 13 de Julho de 2023, 15h:32 - A | A

ENTRETENIMENTO

Malcom faz 9 anos e comemora com 7 horas de rock n’ roll

Pub começou com um container e hoje é exemplo de boa gestão no mercado da música em MT

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O Malcom Pub completa 9 anos de fundação no mês de julho e, para marcar a data, terá o “We Will Rock You – 9 anos”, evento que conta com uma programação com mais de 7 horas de muito rock n’ roll, neste sábado (15).

Para marcar a data também, a casa inaugura a partir deste fim de semana um novo sistema de som e iluminação, bem como novas cores em sua fachada e novos grafites de artistas locais.

No sábado, o Malcom dividirá suas atrações em seus dois já tradicionais ambientes – o Pub e o Club - e também prepara algumas surpresas para o público comemorar a marca de quase uma década com muita música de qualidade.

Enquanto no Pub a noite será por conta de Ton Leonel e Tom Araújo tocando Red Hot Chilli Peppers, da banda Back 2000 tocando CPM 22 e Detonautas e ainda T.C.A. cantando muito Lulu Santos e Capital Inicial, no Club a música eletrônica será comandada por quatro DJ’s: Edinho Martins, Cecil Watanabe, Serginho Moraes e Tay Rodriguez.

“Chegamos nestes 9 anos muito realizados e com a certeza de termos nos firmado como um espaço único em Mato Grosso. Vale lembrar que nessa jornada passamos por uma pandemia e tivemos desafios que nos fortaleceram e nos transformaram no que somos hoje”, relembra um dos sócios à frente do Malcom, Márcio Felix.

A pandemia, aliás, foi um divisor de águas para o Malcom desenvolver um outro braço do grupo, o Malcom Live. “O Malcom Live nasceu exatamente no contexto da pandemia, em que os eventos presenciais foram cancelados, mas as pessoas precisavam continuar trabalhando e, muitas vezes, não tinham estrutura para tal. Assim, a empresa nasceu especializada em produções de eventos, principalmente, naquele contexto, nas transmissões online. Hoje, fazemos presencial, online e híbridos”, detalha Alexandre Matozo, também à frente do Malcom.

O sucesso do grupo, segundo os empresários que estão à frente do Malcom, se deve à pesquisa, criatividade e inovação. “Hoje, nós comemoramos nosso crescimento e sempre de olho nas tendências. Quando surgimos, lá em julho de 2014, tínhamos apenas um container e muita vontade de possibilitar ao público mato-grossense música de qualidade. Hoje, ampliamos e muito nosso espaço, apostamos em artistas locais e também investimos em artistas nacionais”, conta Leo Matozo, que faz parte do trio de empresários do Grupo Malcom.

Entre os sucessos nacionais, Márcio Félix, Alexandre Matozo e Leo Matozo lembram que já passaram pela casa de shows CPM22, Biquíni Cavadão, Pedra Letícia, Di Ferrero, Matanza, Kiko Zambianchi, Braza, Makavo, Chimarruts, Ventania, Luka e muitos outros.

Agora, o foco é em manter a qualidade e preparar sempre novidades. “Nascemos com a promessa de sermos um lugar em que as pessoas pudessem viver novas e diferentes experiências e nossos 9 anos indicam que temos conseguido cumpri-la”, completam os três.