Quinta-feira, 19 de Junho de 2025

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 27 de Julho de 2023, 11:10 - A | A

Quinta-feira, 27 de Julho de 2023, 11h:10 - A | A

BEM MATO GROSSO

Pescuma, Henrique e Claudinho junto com maestro Fabrício Carvalho são atração de festival

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O maior festival de música do centro-oeste está na sua 36ª edição e contará com a participação conjunta do Trio Pescuma, Henrique e Claudinho e da Orquestra Sinfônica da UFMT, com regência do Maestro Fabrício Carvalho.

A atração será no dia 27 de julho, quinta-feira as 20h, no Palco Sicoob, em Chapada dos Guimarães.

Uma história de mais de três décadas de tradição e amor a todas as manifestações artísticas e culturais, valorizando os talentos mato-grossenses e reunindo público recorde a cada ano para ver e ouvir nomes consagrados da música regional e nacional.

A programação teve início no dia 21 de julho, e conta com variados estilos musicais, como sertanejo, gospel, MPB, pagode e rock.

Nomes consagrados da música como Jota Quest, Bruno & Marrone e Paralamas do Sucesso são algumas das atrações nacionais.

Entrada franca e com atração para todas as idades.