Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 17:05 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 17h:05 - A | A

GESTÃO EFICIENTE

Cláudio Ferreira defende renovação na política e diz que população de Rondonópolis “pede mudanças”

Deputado destaca a necessidade de uma gestão nova e eficiente

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), destacou durante entrevista nesta quinta-feira (13) a importância de novas lideranças na política e reforçou seu compromisso em ouvir a população do município.

"Eu acredito que pessoas comuns podem ser representantes extraordinários", afirmou o deputado ao mencionar exemplos como os governadores Romeu Zema, de Minas Gerais, Tarcísio de Freitas, de São Paulo e Mauro Mendes (União), de Mato Grosso.

Para Cláudio Paisagista, como é conhecido, novas lideranças, focadas em eficiência e comprometidas com resultados, têm demonstrado que a renovação é essencial para a gestão pública. "Esses líderes, que muitas vezes não faziam parte do ambiente político tradicional, mostraram que a renovação é possível e benéfica, realizando administrações de resultados e entregando melhorias reais para a população”, disse.

Questionado sobre alianças políticas que outros pré-candidatos têm feito, Cláudio Ferreira destacou que existe hoje um ambiente propício para mudanças e que essa tem sido uma grande demanda da população de Rondonópolis.

"Eu acredito também que nós vivemos um novo momento nessa questão partidária, principalmente do lado de cá. Temos um ambiente propício para tomar decisões certas sem pressão nenhuma, especialmente dos velhos caciques, o que nos permite fazer uma interlocução direta com o povo."

O pré-candidato do PL ainda reforçou seu compromisso com uma gestão transparente, que atenda as demandas da sociedade. "Nosso compromisso é com o povo, com Deus e com a honestidade. É assim que tocamos nosso mandato, e vamos continuar fazendo isso com segurança, responsabilidade e transparência, sem rabo preso com ninguém. Só assim é possível entregar o que a população de Rondonópolis tanto anseia", concluiu Cláudio Ferreira.