Sábado, 20 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sexta-feira, 14 de Julho de 2023, 15:50 - A | A

Sexta-feira, 14 de Julho de 2023, 15h:50 - A | A

POLÍTICA

Deputado diz que o futuro de Rondonópolis precisa estar à frente de vaidades políticas

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Referente ao debate do processo eleitoral para a disputa da Prefeitura em 2024, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) pontua que o futuro do município de Rondonópolis precisa primeiramente estar à frente das vaidades políticas. Ele defende a união das classes e segmentos da cidade, com o objetivo de construir e planejar avanços para os próximos 30 anos.

Segundo o parlamentar, que já foi presidente de bairro e vereador mais votado do município, na política os interesses individuais nunca podem sobressair aos interesses coletivos da população que tem apontado que o radicalismo não é a melhor opção para unificar os segmentos de Rondonópolis.

“Acredito que a nossa cidade precisa de um gestor que tenha bom senso e capacidade de transitar e dialogar respeitosamente com o servidor público, o empresário, o líder comunitário, a classe política, o agricultor familiar, o pescador artesanal, o grande produtor e com todos que ajudam no crescimento de Rondonópolis, mas sem radicalismo. A política nos cobra hombridade e o pragmatismo de deixar nossos desejos pessoais de lado em detrimento dos anseios da coletividade e é assim que continuarei trabalhando em prol de mais geração de renda e qualidade de vida para a nossa gente”, disse o deputado.

Thiago informa que na Assembleia Legislativa tem trabalhado para garantir a destinação de recursos estaduais em atendimento às demandas da população de Rondonópolis e dos demais municípios, e que se for da vontade de Deus e das pessoas, irá se apresentar no pleito eleitoral do ano que vem, visando construir de forma colaborativa um projeto que coloque a “Terra de Rondon” novamente no rumo do protagonismo e do desenvolvimento.

Ele aponta quais são as principais prioridades a serem acatadas pelo novo prefeito a ser eleito. “Entendo que, em Rondonópolis, é preciso modernizar da gestão pública, humanizar o atendimento da saúde, promover avanços para tornar nossas escolas mais atrativas, atrair novas indústrias, planejar a mobilidade urbana, garantir mais segurança e fomentar a agricultura familiar. Defendo também a livre iniciativa para o Estado não interferir na autonomia do trabalhador desenvolver a sua atividade empregatícia, para garantir o sustento de sua família. E isso tudo, só será possível com uma gestão democrática e humanizada que unifique a cidade, que seja futurística e inovadora”, finaliza o parlamentar.