Terça-feira, 16 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 15:45 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 15h:45 - A | A

BENEFICENTE

Entidades interessadas em receber doações do Festival Braseiro devem se cadastrar até dia 30

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

As instituições filantrópicas de Rondonópolis interessadas em receber as doações referentes à renda do Festival Braseiro têm até o dia 30 de julho para se cadastrar junto à Associação Braseiro.

O Festival Braseiro está em sua 11ª edição e será realizado no dia 16 setembro de 2023, das 15h às 21h, no Parque Wilmar Peres de Farias. Este é o maior evento de churrasco do país e o lucro obtido é revertido para ações sociais.

Podem participar do processo seletivo apenas entidades situadas no município de Rondonópolis. Para ter acesso ao edital, basta acessar o site www.festivalbraseiro.com.br.

Além da documentação, que deve ser enviada conforme determinado em edital, as entidades serão visitadas por uma comissão avaliadora, que ao final do processo seletivo, irá apontar as instituições escolhidas.

A seleção das beneficiadas se dará pelo cumprimento de todas as regras impostas no edital e que “se encaixam nos princípios da associação, que consiste em fazer o bem aos mais necessitados”.

Até o momento, o Festival Braseiro já fez a doação de R$ 2.4 milhões, oriundos dos lucros obtidos nas dez edições do evento realizadas em Cuiabá e Rondonópolis.

“É uma honra poder participar desse projeto que faz tanta diferença na vida de pessoas que realmente precisam de um auxílio”, destaca Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro, entidade responsável por organizar o evento.

Para acompanhar todas as novidades acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivalbraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

Ingressos
As entradas poderão ser adquiridas em pontos de vendas físicos nas lojas Celeiro Express de Cuiabá e Rondonópolis e no site www.ingressos.meep.com.br.

Os ingressos podem ainda ser parcelados no cartão de crédito, em até 4x sem juros. Vale lembrar que crianças até 11 não pagam para entrar.