Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2024, 10:28 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 10h:28 - A | A

1º EDIÇÃO

Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia é finalista do 'Prêmio Destaque Jurídico' da Leaders League

O Bom da Notícia/com assessoria

O Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia, de Cuiabá, dentre centenas de escritórios, foi selecionado como finalista para receber o Prêmio Destaque Jurídico: Edição Centro Oeste. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Ficade, da Leaders League.

A premiação tem como propósito reconhecer e homenagear a excelência jurídica em cada região brasileira com sua 1ª edição sendo dedicada ao mercado de Brasília e Goiânia.

Há mais de 20 anos no mercado, Leaders League é uma empresa de serviços empresariais com sede em Paris e presença física em sete países, entre eles o Brasil e possui respeitada metodologia. Seus rankings de advocacia têm alcance global e grande impacto sobre as decisões dos diretores jurídicos de empresas nacionais e europeias.

Para o proprietário do escritório, o advogado Filipe Maia Broeto, ser finalista de um prêmio a nível mundial o deixa muito honrado, além de reafirmar que seu trabalho sério e ético é prestado de forma humanizada.

"Figurarmos como finalistas em um ranking com tamanha distinção, levado a cabo por tão prestigiosa instituição, sediada em Paris e com décadas de atuação em nível mundial, apenas reforça a nossa convicção no trabalho sério e ético, prestado sempre de forma humanizada e personalizada. Nosso mais sincero agradecimento a Deus, que nos tem permitido viver essas bençãos, aos nossos clientes, sem os quais nada disso seria possível, e à nossa equipe, responsável pela qualidade dos nossos serviços", agradeceu.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de Outubro de 2024, no Coco Bambu/Lago Sul em Brasília.