Sábado, 18 de Maio de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 19:00 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 19h:00 - A | A

THE LAW AWARDS 2024

Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia recebe prêmio internacional por excelência na prestação de serviços

Escritório recebeu o prêmio pelo 5º ano consecutivo

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O Escritório mato-grossense Filipe Maia Broeto Advocacia é reconhecido, pelo quinto ano consecutivo, como referência na prestação de serviços advocatícios.

Neste ano, a banca receberá novamente o prêmio The Law Awards 2024, da Latin American Quality Institute (LAQI), por ocasião da sétima edição da LAQI Impact Summit - Brazil 2024 ocorrerá no dia 14 de maio, em São Paulo.

Em 2024, a LAQI estabelece para sua rede de negócios o "Modelo Q - ESG - O Diferencial Competitivo do Futuro". Os pilares Ambiental, Social e Governança Ambiental, Social e Governança (ESG), são pontos de destaque em um âmbito relacionado à inclusão e sustentabilidade, uma vez que tal tripé se tornou uma necessidade para as organizações. Além disso, essas ações se tornaram parte da estratégia empresarial moderna e provam, cada vez mais, ser uma fonte de benefícios para as empresas e seus stakeholders.

Advogado criminalista e proprietário da banca, Filipe Maia Broeto, se diz "feliz pelo reconhecimento em mais um ano" e reforça que "isso é fruto de um trabalho sério, ético e persistente, guiado e abençoado por Deus".

A premiação é concedida a empresas que promovem práticas empresariais sustentáveis na América Latina e conta com mais de 4.000 empresas atendidas anualmente pela LAQI, em mais de 20 países, com o objetivo de promover inteligência de negócios e excelência.

O evento contará com a presença de líderes empresariais seniores, formadores de opinião e investidores que avaliarão a integração de questões ambientais, sociais e de governança (ESG) na tomada de decisões impactantes e no avanço da agenda de sustentabilidade.

Sobre o Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia

Sediado em Cuiabá, Mato Grosso, no Bairro Santa Rosa, o Escritório tem atuação especializada em Direito Penal Econômico e da Empresa e Direito Administrativo Sancionador e presta serviços em todo o país.

A visão do Filipe Maia Broeto Advocacia destaca a importância da excelência na defesa dos direitos, priorizando a liberdade como principal foco. A filosofia da banca se concentra em atender um número reduzido de casos para garantir atenção personalizada a cada cliente.

Essa abordagem busca oferecer aos clientes exclusividade, tempo, atenção e serviços advocatícios de excelência, evidenciados pela constante atualização da equipe e pela produção de estudos jurídicos.