Domingo, 23 de Junho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 13:33 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 13h:33 - A | A

75% DO PULMÃO COMPROMETIDO

Filho pede orações para mãe jornalista que está na UTI em estado grave

O Bom da Notícia

Filho da jornalista Elisângela Neponuceno, o jovem Paulo Ricardo pede orações para sua mãe, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave com complicações da covid-19. 

Elisângela é diretora-proprietária dos sites MT de Fato e Nobres Notícias e, foi diagnosticada com o coronavírus na última segunda-feira (21). Desde então, estava internada no Hospital Laura de Vicuña, em Nobres. Na noite de terça-feira (22), a jornalista foi transferida para uma UTI no Pronto Socorro de Cuiabá, pois está com 75% do pulmão comprometido. 

"O momento é sério e delicado. Minha mãe está em estado grave, com 75% do pulmão comprometido, pedimos 2 coisas pra quem a conhece e quer ajudar essa mulher que ajudou muita gente ao longo da vida dela. Pedimos que parem de mandar mensagem para ela, porque ela se sente na obrigaçao de responder e isso piora o quadro e muita oração!", postou o filho nas redes sociais.

O marido de Elisângela, o jornalista Joacir Luiz, está em isolamento domiciliar, depois de apresentar sintomas da covid-19.