Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 06 de Julho de 2023, 16:32 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2023, 16h:32 - A | A

'FIQUE EM DIA'

Unimed Cuiabá faz campanha de renegociação de dívidas

O Bom da Notícia/com Assessoria

A Campanha “Fique em Dia” vai oferecer, a partir desta quinta-feira (6), descontos de até 100% em juros e multas aos clientes da Unimed Cuiabá que estiverem com as mensalidades do plano de saúde em atraso. A medida visa beneficiar os usuários da cooperativa, considerada a maior Unimed de Mato Grosso, atendendo mais de 220 mil pessoas. 

O diretor-presidente da Unimed Cuiabá, Carlos Bouret, explica que o objetivo da campanha é combater a inadimplência e devolver aos usuários o direito de uso pleno de seus planos de saúde.

De acordo com o presidente, no período da pandemia houve um aumento no índice de inadimplência. 

“Entendemos os problemas vivenciados pelos nossos usuários, por isso preparamos uma campanha que amplia o prazo de pagamento e ainda oferece condições especiais de quitação das dívidas. A proposta é aproximar cada vez mais a cooperativa do cidadão mato-grossense”, destaca Bouret. 

RENEGOCIAÇÃO 

A renegociação dos planos de saúde em atraso pode ser feita em contratos de pessoa física e jurídica, incluindo planos já excluídos, diretamente na sede da Unimed Cuiabá. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou ainda nos totens de autoatendimento, disponibilizados em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Cooperativa (www.unimedcuiaba.coop.br). 

SERVIÇO 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3612-320, na Central de Negociação Unimed Cuiabá, localizada Rua Barão de Melgaço, 2713, Centro Sul da Capital, ou ainda no site da cooperativa www.unimedcuiaba.coop.br.