POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 09:09 - A | A

NO INTERIOR DE MT

Agente penitenciário é encontrado morto em cadeia pública

O Bom da Notícia

Agente penitenciário identificado como Celso Figueiredo, idade não divulgada, foi encontrado morto nesta terça-feira (17), na cadeia pública de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar local, ele era lotado oficialmente em Cáceres. Celso era conhecido como 'Pai de Santo' e atuava há 15 anos como agente penitenciário. 

 

De acordo com relatos de outros agentes penitenciários que estavam no local, horas antes de ser encontrado morto Celso teria realizado um disparo acidental com sua arma de trabalho.

 

Depois disso, saiu para fazer um trabalho externo com o diretor da cadeia. Ao retornar, voltou para o trabalho de revista na parte inferior da cadeia.

 

Por volta das 12h, funcionários relataram terem ouvido um barulho estranho, mas acreditaram não ser nada, devido às reformas rotineiras. Apenas na hora do almoço perceberam a ausência do colega e o encontraram no banheiro.

 

Corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o velório e o enterro. Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) emitiu nota de pesar. 

 

Outro caso 

 

Nesta manhã, funcionário de um supermercado atacadista em Cuiabá foi encontrado morto na manhã terça-feira (17), em frente ao seu local de trabalho, na avenida Fernando Corrêa da Costa. Ele tinha uma arma e atirou na própria cabeça. Leia o caso AQUI.

 

Ajuda

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188. 



Imprimir

Comentários