Quinta-feira, 22 de Maio de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 10:29 - A | A

Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 10h:29 - A | A

VEJA VÍDEO

Bar é interditado e multado em R$ 60 mil por aglomeração em Cuiabá

O Bom da Notícia

O Bar da Lagoa localizado no Parque das Águas, em Cuiabá, foi interditado na noite desse sábado (3) e multado em R$ 60 mil, após fiscais da prefeitura flagrarem aglomeração durante um show sertanejo realizado no local.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública (Sorp), o bar deverá ficar fechado por sete dias por descumprimento das medidas de biossegurança contra a Covid-19.

O estabelecimento comercial estava há uma semana anunciava o evento com cantores sertanejos e inclusive divulgado a informação de que teriam esgotado as mesas e bangalôs para o evento.

Através de denúncias a equipe de fiscais foram até o local, onde confirmaram a grande aglomeração, e não obedecendo às normas de segurança previstas no último decreto municipal de distanciamento de mesas, limitação de 70% do local, distanciamento entre pessoas e de uso de máscaras.

Veja o vídeo: