O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na noite de terça-feira (30.6), a uma ocorrência de tombamento de carreta que deixou uma vítima, na BR-070, km 60, sentido Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá).
Quando chegaram ao local, por volta das 20h45, os bombeiros da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) se depararam com a carreta tombada sobre a pista, com a carga de arroz espalhada pela via, impedindo o fluxo de veículos, além de terem detectado focos de incêndio na cabine.
O acidente de trânsito resultou em uma vítima do sexo masculino de 57 anos, com fratura na clavícula direita e trauma torácico.
A equipe de bombeiros militares removeu a carreta, realizou a limpeza dos resíduos e eliminou pequenos focos de incêndio, enquanto a pista permanecia parcialmente interditada. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para tomar as devidas providências, já a vítima, após o atendimento inicial, foi encaminhada à UPA.
A operação contou com o apoio de uma empresa de guincho.