Idoso de 66 anos, cadeirante, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (19), no bairro do Porto, em Cuiabá. A suspeita do crime é a sua namorada, uma ex-moradora de rua que ele mesmo acolheu em casa antes de iniciar o relacionamento.
A vítima foi espancada e teve cortes na cabeça feitos por uma faca. De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 por populares que flagraram o cadeirante sendo agredido.
Ele estava em uma praça do bairro com vários ferimentos pelo corpo, no rosto, além de um corte na cabeça feito por uma faca.
A vítima contou aos policiais que há 3 meses recolheu uma moradora de rua para a sua casa e que, em seguida, começaram se relacionar. Porém, a suspeita de 33 anos é usuária de drogas e que, por isso, tem surtos e o espanca constantemente.
Ele contou ainda que a suspeita fica com seu cartão benefício, retira todo o dinheiro para consumir álcool e drogas. Diante das informações, a PM fez rondas pelo bairro e encontrou a suspeita na rua Mário Corrêa, ainda no bairro, onde ela recebeu voz de prisão.
A mulher não soube informar onde deixou a faca usada no crime. Encaminhada para a Central de Flagrantes, foi autuada por tentativa de homicídio.