Segunda-feira, 30 de Junho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Abril de 2023, 08:14 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2023, 08h:14 - A | A

BR-364

Caminhoneiro é preso com 55 kg de maconha em rodovia

O Bom da Notícia/com Assessoria

Aproximadamente 75 tabletes de droga conhecida como "skunk" foram encontradas na manhã da última sexta-feira (7) com um motorista de caminhão durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 48 da BR-364, em Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).  

Durante fiscalização, os policiais suspeitaram que o motorista estivesse com comprimidos de anfetaminas no veículo e ao realizar buscas na cabine do caminhão, a equipe localizou em cima e embaixo da cama do motorista duas sacolas grandes na cor preta, com os tabletes da substância contendo aproximadamente 55kg. 

Motorista assumiu que levaria o material ilícito à cidade de Uberlândia/MG. O suspeito recebeu voz de prisão tráfico de drogas. 

Os materiais, veículos e o detido foram entregues à Polícia Judiciária de Alto Garças para as providências que o caso requer.