Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 08:02 - A | A

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 08h:02 - A | A

CUIABÁ

Caminhoneiro é preso em flagrante após golpear vítima durante discussão no trânsito

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida em uma via pública em Várzea Grande, foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (17.08).

A ocorrência de acidente de trânsito se transformou em tentativa de homicídio após a vítima ser atingida severamente por golpe de facão desferido pelo suspeito, de 45 anos. A vítima necessitou levar 47 pontos na cabeça e foi atendida em um hospital de Cuiabá.

A vítima relatou que no início da manhã desta quinta-feira estava a caminho do trabalho e trafegava pela Rodovia Mário Andreazza em Várzea Grande, sentido a Cuiabá, quando teve seu veículo fechado por um caminhão. Imediatamente, freou seu carro para não bater no outro veículo, contudo, o caminhoneiro retornou para a faixa da direita e começou a xingar a vítima, que respondeu a agressão verbal.

O condutor do caminhão fechou novamente a vítima, parou o veículo no meio da avenida e foi até a vítima, entrando em luta corporal. Na sequência, o suspeito foi até o caminhão e voltou com facão e desferiu um golpe no rosto da vítima, a ferindo gravemente.

 

Quando foi desferir o segundo golpe, a vítima o segurou e o derrubou no chão. Pessoas que passavam pelo local pararam para ver o que estava ocorrendo, mas nenhuma se prontificou a ajudar a vítima. Depois, o suspeito largou o facão e entrou no caminhão, fugindo do local. A vítima conseguiu dirigir até um hospital em Cuiabá, onde foi atendida.

Após o registro do fato e a oitiva da vítima, a equipe do Núcleo de Tentativa de Homicídio da DHPP fez diligências e conseguiu identificar o caminhão e o suspeito, que foi detido em flagrante no Trevo do Lagarto. em Várzea Grande. A arma usada no crime foi apreendida nas imediações da rodovia Mário Andreazza, onde o caminhoneiro jogou o facão logo após as agressões. 

“Mais uma resposta rápida da DHPP em uma briga de trânsito que, por pouco, não termina em tragédia”, pontuou o delegado Marcelo Carvalho.