Um casal foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorreu em uma região rural conhecida Campo Limpo, há 30 quilômetros do município. Uma terceira vítima, identificada como caseiro do local, levou tiro na cabeça. Porém, se fingiu de morto e após a fuga dos bandidos conseguiu pedir ajuda.
Segundo a Polícia Militar, 2 homens armados invadiram a propriedade rural e renderam o funcionário que estava na área da casa. Em seguida, um deles atirou contra a cabeça da vítima, que apesar da gravidade não veio a óbito, e teria se fingido de morta.
Rapidamente, os criminosos se dirigiram até o quarto e mataram o casal. Os corpos foram amarrados e deixados no local.
Ainda conforme a polícia, o caseiro da chácara foi identificado como vulgo “Baiano”. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional.
Contudo, os policiais checaram que a caminhonete pertencente ao casal, modelo Mitsubishi L200 preta, acabou sendo levada pelos assassinos, o que levanta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). (Com Agora MT)