Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026, 15:52 - A | A

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026, 15h:52 - A | A

MORA NA BOLÍVIA

Motorista por aplicativo desaparece e carro é achado incendiado em Várzea Grande

Cris Mattos/O Bom da Notícia

 

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o desaparecimento do motorista por aplicativo Isac Cassemiro dos Santos, de 57 anos, visto pela última vez na última quarta-feira. O veículo dele foi localizado incendiado na manhã de quinta-feira, em uma área rural de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Isac é brasileiro, mas morava há cerca de 15 anos na cidade de San Matías, na Bolívia. Ele realizava corridas particulares entre o país vizinho e municípios de Mato Grosso, como Cáceres e Cuiabá.

Ainda segundo as informações repassadas pelos investigadores, antes de desaparecer, Isac entrou em contato com as filhas e disse para que não se preocupassem, pois estaria aguardando um transporte compartilhado para retornar para casa.

O carro do motorista foi encontrado completamente incendiado, sem registro de roubo ou furto. Até o momento, o paradeiro de Isac segue desconhecido.

O caso é apurado pela Polícia Civil, que analisa dados da viagem realizada, além do trajeto percorrido pelo motorista antes do desaparecimento.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, pelo telefone (65) 9 8173-0565, ou à Polícia Civil, pelo 197. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2