Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

POLÍCIA Domingo, 26 de Agosto de 2018, 10:12 - A | A

Domingo, 26 de Agosto de 2018, 10h:12 - A | A

ASSASSINATO

Ciclista com várias passagens pela polícia é morto a tiros

Karollen Nadeska, da Redação

Jhone Oliveira Pereira, de 30 anos, morreu alvejado por tiros na noite de sábado (25), em Pontal do Araguaia (512 km ao Sul). Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois suspeitos, que se aproximaram de motocicleta da vítima e efetuaram diversos disparos.


De acordo com a Polícia Militar, os bandidos aguardaram o momento que a vítima trafegava de bicicleta pelo Centro da cidade e resolveram surpreendê-la. Logo após, a dupla apontou a arma na direção do homem e atirou. Ferido, Jhone – que recentemente saiu da cadeia – correu para dentro de uma casa na tentativa de se esconder. Porém, ensanguentado, ele acabou desmaiando na área da frente da residência. A quantidade dos tiros ainda será levantada.


Percebendo que havia atingido o rapaz, os criminosos fugiram em alta velocidade na motocicleta. As testemunhas relataram que os indivíduos estavam vestidos com camisetas branca e preta, respectivamente. As características já foram encaminhadas para a delegacia responsável pelo caso.


Jhone possuía antecedentes criminais por crimes diferentes. Ele é apontado como autor de um roubo executado na cidade, mediante violência. A vítima do crime, teria levado uma pedrada do suspeito e morreu meses depois no hospital. Outro fato atribuído a ele é um homicídio, cometido contra jovem que foi esfaqueado no pescoço durante uma festa em Pontal do Araguaia. Jhone deixou a cadeia recentemente.


Após ser baleado, e com informações precisas sobre os autores da morte, a PM montou uma barreira em um antigo posto fiscal, mas não conseguiu prender os criminosos.


Corpo de Jhone será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de necropsia.


Caso será repassado a Polícia Civil. (Com informações do site Pontal do Araguaia)