O corpo de um homem foi localizado carbonizado e com evidências de ter sofrido tortura, na tarde deste sábado (20), em Várzea Grande.
A Polícia Civil investiga se o corpo é de Carlos Torres da Rocha, de 24 anos, que foi sequestrado dentro de casa por 3 homens encapuzados, na noite de ontem (19), no bairro Mapin. Vítima possuía 2 mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava com as mãos amarradas e com um saco plástico enrolado na cabeça, além de estar carbonizado, em um terreno baldio no bairro Serra Dourada.
Delegado Frederico Murta, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou o caso e a Politec realizou perícia, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um amigo da vítima compareceu ao local e teria reconhecido preliminarmente Carlos, levado no período da noite anterior por 3 homens que invadiram sua casa, no Mapin.
Desaparecimento
A companheira de Carlos estava com ele dentro do quarto quando os homens chegaram, encapuzados e armados, alegando serem policiais e exigindo que Carlos fosse com eles. O rapaz foi colocado dentro de um carro VW Gol e não foi mais visto.
A namorada e outros parentes acionaram a Polícia Militar e relataram o fato, que foi registrado como desaparecimento e sequestro. Policiais checaram o nome da vítima e descobriram 2 mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
A namorada relatou ainda que não sabia se Carlos fazia parte de alguma facção criminosa, pois o teria conhecido há 4 meses.