Uma mulher de 33 anos denunciou o companheiro por abusar sexualmente e ameaçar a filha dela de apenas 10 anos. O crime ocorreu por volta das 9h15 de segunda-feira (14), na residência do casal em Várzea Grande.
De acordo com a comunicante do fato, o homem teria abusado da menina pela manhã. Quando chegou em casa, a mulher percebeu que a criança estava aflita e após conversar com ela, descobriu os abusos sexuais.
Conforme o boletim de ocorrências, a vítima ainda teria dito que essa não seria a primeira vez que seu padrasto cometeu os abusos, e que nas ocasiões ele a ameaçou dizendo que “a mãe poderia cometer suicídio se a mesma contasse o fato”.
Mediante as informações, a Polícia Militar se deslocou até a residência da mulher e encontrou o suspeito deitado na cama. Posteriormente ele recebeu voz de prisão e foi algemado, por receio de fuga.
O crime foi registrado no 25° Batalhão da PM como estupro de vulnerável. Porém, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia (Depol), para averiguação dos fatos.