Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 16:58 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 16h:58 - A | A

VÍTIMA TINHA MEDIDA PROTETIVA

Professora é morta a tiros em Cuiabá; suspeito morre durante perseguição

O Bom da Notícia

A professora Luciene Naves Correia, de 51 anos, foi morta a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (16). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Paulo Neves Bispo, de 61 anos, que foi morto durante perseguição da Polícia Militar.

Eles mantiveram o relacionamento por cerca de 31 anos, mas após o término, a vítima solicitou uma medida protetiva contra Paulo, segundo informações da polícia.

Os dois mantiveram um relacionamento por cerca de 31 anos, mas, após o término, a professora solicitou uma medida protetiva contra Paulo, segundo informações policiais.

De acordo com a PM, os militares foram acionados por volta das 6h30 após denúncia de homicídio em uma residência. No local, encontraram a professora caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Testemunhas relataram que o suspeito invadiu a casa, efetuou disparos contra a vítima e fugiu em seguida em direção ao bairro Liberdade. Informações indicavam ainda que ele poderia ir até a residência de uma filha, com a intenção de cometer um novo crime.

Diante da situação, equipes reforçaram o policiamento na região e localizaram o homem ainda pela manhã, portando um revólver calibre .38 e munições.

Segundo a PM, durante a tentativa de abordagem, houve disparo para conter a ação do suspeito. Ele foi baleado e morreu no local. O óbito também foi confirmado pelo Samu.

A arma apreendida foi encaminhada à delegacia, que investiga o caso.

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2