Dois criminosos, identificados como Carlos Henrique Souza Pezzini, de 18 anos, e Raigor Nogueira Leão, de 25 anos, morreram após um confronto com equipe da Força Tática na noite dessa quinta-feira (21), às margens da MT-130, zona rural de Rondonópolis, sentido a Poxoréo (212 km de Cuiabá).
Segundo informações da polícia, por volta de 21h50, a equipe foi acionada por moradores da região que flagraram um veículo prata em atitude suspeita. Os militares chegaram ao local e identificaram o veículo com quatro passageiros na entrada de uma propriedade rural.
Houve tentativa de abordagem, porém um dos suspeitos desceu do veículo portado uma arma de fogo e fez disparos contra os policiais, sendo necessário revidarem a ação. Em seguida, outros dois bandidos também saíram do carro e trocaram tiros com os policiais.
Durante o confronto, Raigor e Carlos foram atingidos pelos tiros da polícia. Eles foram socorridos pelos militares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho da unidade de saúde. Os outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir a pé pela propriedade.
A equipe ainda realizou cerco na tentativa de encontar os comparsas foragidos, mas não foram localizados.
No automóvel apreendido, a polícia encontrou uma bolsa com várias ferramentas que são usadas em crimes, além de revólver calibre 38.