Quinta-feira, 17 de Julho de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 09:35 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 09h:35 - A | A

ACERTO DE CONTAS

Entregador de lanches é morto com tiros na cabeça em Cuiabá

O Bom da Notícia

Entregador de lanches de 23 anos foi morto com ao menos 4 tiros na madrugada de terça-feira (17), no bairro Recanto do Sol, em Cuiabá. A vítima Luciano Conceição Moraes de Oliveira estava trabalhando no momento em que foi morto. E a polícia não descarta um acerto de contas, já que nenhum objeto do jovem foi levado na ação.

 

Conforme as informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram, por volta das 2h40, já encontraram o entregador caído no chão, próximo de uma residência. O jovem tinha marcas de tiros na cabeça e nas costas.

 

Conforme testemunhas, Luciano trabalhava como entregador em uma lanchonete na avenida Dr. Meirelles. Os patrões estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima, que segundo eles, havia saído para fazer entrega de lanches no endereço em que foi morto. 

 

Ao lado do corpo, estava a moto usada pelo rapaz durante a entrega, além dos lanches pedidos pelos clientes. Não há informações sobre suspeitos. A polícia ouviu algumas testemunhas, que só ouviram os disparos dos tiros. Investigação segue em andamento.

 

Durante o atendimento da ocorrência, polícia levantou a ficha da vítima, que já possui passagens criminais, a últimas delas é de novembro, quando o jovem foi apontado como suspeito na participação de um roubo no CPA IV.

 

O local foi isolado até a chegada dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos peritos da Politec.