Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 09:51 - A | A

Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 09h:51 - A | A

EM SINOP

Homem de 52 anos é preso após matar a esposa com golpes facadas

O Bom da Notícia/ com assessoria

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (28.11), um homem, de 52 anos, pelo feminicídio de Francisca Wagner de Souza Costa, de 38 anos, no bairro Jardim Boa Esperança, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes de facas na residência onde morava com o suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina nas imediações da Avenida André Maggi, receberam informações de que populares estariam segurando um homem que matou a esposa com golpes de faca. 

Assim que chegaram no local da ocorrência, o homem confessou o crime. Aos militares, testemunhas disseram que ouviram gritos de socorro no corredor da casa do casal e que encontraram o suspeito perseguindo a mulher até a rua. 

Neste momento, a vítima já havia sido atingida pelo homem e pediu ajuda aos vizinhos, que, em seguida, conseguiram deter o suspeito. Uma das testemunhas disse ainda ter presenciado outras brigas e até mesmo agressões físicas por parte do suspeito. 

Na casa haviam duas crianças, de idades não informadas, filhas do casal, e que ficaram sob a responsabilidade de um tio. Em diligência, os militares apreenderam a faca utilizada no crime. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Já na madrugada desta terça-feira (29.11), os militares foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.