A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu um homem de 52 anos, com as iniciais J.B.M.J, que estava assediando sexualmente uma mulher em uma sorveteria, na Avenida Couto Magalhães, no Centro da cidade e em plena luz do dia.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo marido de uma das vítimas presentes ao local dos fatos. Ele quem passou as características físicas e as vestimentas do suspeito. A equipe da Guarda Municipal agiu de forma rápida e localizou o suspeito, uma das vítimas confirmou a identificação do acusado.
Ela ainda detalhou o crime, contou que o denunciado chegou ao local e começou a falar que “queria ter relações sexuais e que não possuía dinheiro para programa”. Segundo a vítima, o suspeito chegou a se masturbar no banheiro do estabelecimento.
A Guarda Municipal também informa que o acusado possui passagens pela Lei Maria da Penha, assédio sexual e furto. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para devidas providências legais e registro de ocorrência.