Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 12º Comando Regional prenderam um homem, de 49 anos, por porte e fornecimento de arma de fogo adulterada, na noite desta quarta-feira (4), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola com 10 munições.
A equipe da Companhia Raio estava em motopatrulhamento nas proximidades do Rio Guaporé e encontrou uma motocicleta, que transitava em sentido contrário. O veículo estava sem retrovisores, causando infração de trânsito. Os policiais notaram que o homem apresentou nervosismo, chegando a se desequilibrar da motocicleta.
Os militares fizeram abordagem ao suspeito e revista pessoal, localizando uma pistola de numeração raspada carregada com 10 munições, onde uma delas estava preparada para ser disparada.
Questionado sobre o porte e documentação da arma, o suspeito disse não possuir, mas não chegou a dizer o que fazia com o objeto.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


