Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 09h:07 - A | A

EM SORRISO

Homem invade casa de ex-companheira e é preso após perseguição e agressão

O Bom da Notícia/ com assessoria

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (05.03) pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a ex-companheira.

A vítima, de 49 anos, procurou a Delegacia de Sorriso, onde foi atendida pela equipe do Núcleo de Defesa da Mulher, e requereu medidas protetivas de urgência.

A mulher contou que nesta terça-feira, o suspeito invadiu a casa dela e se recusou a sair, além de agredi-la com um soco no rosto e quebrar o controle do portão da casa.

A vítima disse ainda que foi agredida diversas vezes durante os quatro anos em que se relacionou com o suspeito. Nesse período, ele usou barras de ferro, pedradas e puxões de cabelo para agredir a então companheira. Usuário de drogas, ele havia se mudado para outro estado para onde foi, inclusive, com uma passagem comprada pela vítima.

A equipe de investigação foi até a casa da vítima, onde encontrou o agressor, que foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça, violência psicológica e vias de fato.