Na madrugada desta sexta-feira (27), Márcio Santana dos Santos, 46, foi morto a tiros no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. Ele foi atingido por 4 tiros, sendo um deles na cabeça. A Polícia Militar foi acionada assim que a vítima foi atingida pelos tiros.
O crime aconteceu por volta das 4h30, em frente a um bar do bairro. Suspeito do crime fugiu e não foi identificado. As circunstâncias não foram informadas no boletim de ocorrência.
No local, populares e familiares de Márcio aguardavam o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apareceu para o atendimento. Diante da demora, os familiares socorreram o homem por conta própria, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro.
O trajeto foi acompanhado pelos policiais, que foram informados pelos médicos que Márcio chegou sem vida na unidade. Ele estava com marcas de tiros no braço, tórax, cabeça e outro de raspão na região do peito.
O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar a motivação e a autoria do crime. (Com informações do Gazeta Digital)