Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 11:36 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 11h:36 - A | A

EM TANGARÁ DA SERRA

Jovem é preso na posse de droga e grande quantia em dinheiro

O Bom da Notícia/ com assessoria

Um homem investigado por envolvimento na venda de entorpecentes no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (12).

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na apreensão de porções de pasta base de cocaína, munições calibre 38, celulares e na quantia de R$ 2,9 mil em dinheiro.

Com diversas passagens criminais, o suspeito de 24 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nas diligências para desarticular pontos de tráfico na região, os policiais civis identificaram uma casa no bairro Residencial Valência II, usada para atividade ilícita. Com base nos indícios, foi representado pelo pedido de busca, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial expedida a equipe foi até o endereço alvo, onde localizaram quatro porções de pasta base de cocaína de diferentes tamanhos, seis munições de calibre 38, além da quantia de R$ 2,9 mil e outros objetos.

Ao ser abordado no imóvel, o jovem assumiu atuar como traficante, bem como alegou que as munições de arma de fogo também eram comercializadas. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis.

O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.