Domingo, 06 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 15:30 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 15h:30 - A | A

ATROPELAMENTO NA MIGUEL SUTIL

Juiz solicita que assistência verifique se filho de médica depende dela

Izabel Barrizon, da Redação

Juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, solicitou que a assistência social verifique se o filho da médica Letícia Bortolini, 37, depende exclusivamente dos cuidados dela.

 

Médica responde criminalmente pelo atropelamento que resultou na morte do verdureiro Francisco Lúcio Maia, 48, em 14 de abril deste ano. Defesa aponta que o menino que tem menos de 2 anos precisaria dos cuidados da mãe.  

 

Divulgação

médica

 

 

No despacho datado da última sexta-feira (20), magistrado aponta que seja realizado “estudo social relatando a situação em que se encontra o menor, bem como se ele depende exclusivamente da guarda e dos cuidados de sua genitora”.  

 

A defesa da médica pediu liberdade provisória, concedida pelo Tribunal de Justiça, ao considerar os argumentos de que ela é ré primária, tem bons antecedentes e teria um filho de 1 ano que necessitava de seus cuidados. Habeas corpus foi concedido e ela se encontra respondendo ao crime em liberdade.  

 

Atropelamento ocorreu na noite de sábado (14), em trecho da avenida Miguel Sutil, no bairro Cidade Verde. Francisco acabava de atravessar a pista, empurrando o carrinho de verduras, quando foi atingido pelo veículo Jeep Compass, conduzido pela médica. Ela deixou o local sem prestar socorro.