Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 10:34 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 10h:34 - A | A

FORÇA TÁTICA

Mais de 750 tabletes de maconha são apreendidos em Várzea Grande

O Bom da Notícia/ com assessoria

Policiais militares da Força Tática, da 15ª Companhia Independente, apreenderam, na noite desta quarta-feira (16.11), 768 tabletes de substância análogas à maconha e prenderam um homem, de 33 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares avistaram o suspeito que ao perceber a presença da polícia saiu correndo pela Rua 10. 

Em certo momento, os militares conseguiram deter o homem e apreenderam dois tabletes de maconha, em uma embalagem azul, descrita "amostra". 

O suspeito, então, afirmou que os entorpecentes seriam vendidos. Questionado se havia mais tabletes, o suspeito apontou endereços nos bairros Carrapicho, Manga e Construmat, no entanto, em diligência nos locais, não foram encontrados nenhum ilícito. Ainda durante entrevista aos militares, o suspeito relatou que havia mais drogas em uma casa no bairro Dom Orlando Chaves.

A equipe, novamente, se deslocou para o local informado e durante varredura, encontraram diversos tabletes de maconha espalhados por um dos cômodos e pelo quintal da residência. 

O suspeito afirmou que a carga estava na casa há três dias e que era o responsável pela venda e distribuição dos entorpecentes. Ele ainda ressaltou que cada tablete é avaliado em R$ 1.700 mil, o que equivale a R$ 1,3 milhão total da carga.

O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.