Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 03 de Setembro de 2023, 13:02 - A | A

Domingo, 03 de Setembro de 2023, 13h:02 - A | A

EM COTRIGUAÇU

Médico mata esposa na frente da filha de 5 anos

Da Redação do O Bom da Notícia

Um médico veterinário de 43 anos de idade, assassinou a esposa com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (02) na cidade de Cotriguaçu – MT. O fato aconteceu na residência do casal região central, perto da filha de 05 anos.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, constatou que o suspeito de praticar o crime Anderson Francisco Magalhães, profissional muito conhecido no município havia atirado na cabeça de sua esposa Ana Paula Santos Magalhães, de 41 anos, e em seguida fugido em uma camionete Triton de cor prata.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), porém, pouco tempo depois veio a óbito.

A guarnição PM realizou o isolamento da cena do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil, para realizar os trabalhos periciais no local do homicídio.

Os policiais encontraram na mesa da sala, uma arma de fogo do tipo revólver, que possivelmente foi utilizada no crime ao lado de uma cerveja long neck quase toda consumida, e verificaram ainda que no banheiro havia muito sangue.

Antes de fugir, Anderson foi até a casa de um amigo avisar que havia atirado na esposa.

O crime causou perplexidade na população e o caso já está sendo investigado pela delegacia de Cotriguaçu.