Reprodução
Uma criança de três anos morreu afogada na piscina de clube, nesse domingo (27.11), em Cuiabá. A vítima, identificada como Joaquim Lara, foi encontrada boiando na piscina e mesmo com as tentativas de reanimação, não sobreviveu.
Segundo informações, o menino estava com a mãe, em uma festa em um clube, no bairro Altos da Serra 1.
A vítima estava tomando banho na piscina com outras crianças e adultos, quando foi encontrada boiando. A mãe foi até a base da Polícia Militar pedir ajuda e a guarnição encaminhou a criança para a UPA da Morada do Ouro. A vítima não resistiu e foi a óbito.
Joaquim era estudante da Creche Municipal Edna Cataria Perri Ricci. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento da criança. “Nos solidarizamos com a família e amigos. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Que Deus, em sua infinita bondade possa aliviar a dor da família, diante de uma perda tão dolorosa”, disse o prefeito.
O velório está sendo realizado na Capela da Pax, no CPA. O sepultamento será às 14h, no sítio da familia localizado na Serra de São Vicente.