icon Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 23:55 - A | A

AVENIDA DOS TRABALHADORES

Motorista que matou duas crianças atropeladas vai responder por duplo homicídio

O Bom da Notícia

Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos, foi identificado como o motorista que atropelou e matou Bruno dos Santos, dez anos e Brenda dos Santos, de dois anos, na manhã desta terça-feira (31), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Ele deverá responder por duplo homicídio. Cleide dos Santos, 48 anos, também atingida, luta pela vida no pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O jovem de 23 anos, que seria morador do Condomínio Alphaville, dirigia uma Dodge Ram no momento do acidente. Ele seguia pela avenida dos Trabalhadores quando atingiu a mãe e seus dois filhos. Uma das crianças morreu na hora e a outra no pronto-socorro. Cleide continua internada na ala de politraumatismo, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá.


O teste do bafômetro não apontou nenhuma ingestão de álcool por parte do condutor, que precisou ser retirado da cena do atropelamento, já que populares se revoltaram com a morte das crianças e atiraram pedras na caminhonete.

Wesley deverá responder por duplo homicídio e já foi ouvido na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que não divulgou o nome de forma oficial. 

O tenente da PM, Vincen Campos Chauvin disse que testemunhas relataram que o motorista estaria em ziguezague pela pista. 


O acidente aconteceu quando a mulher e as duas crianças estariam atravessando a avenida dos Trabalhadores, em direção a um ponto de ônibus, quando foram atingidas. Elas voltavam da igreja.



Imprimir

Comentários