Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Agosto de 2023, 14:48 - A | A

Terça-feira, 08 de Agosto de 2023, 14h:48 - A | A

COMERCIALIZAÇÃO PROIBIDA

Mulher é presa pela PM com cigarros eletrônicos avaliados em R$ 100 mil em Rondonópolis

À polícia, mulher disse que pretendia vender mercadorias em festa; ela ainda tentou subornar os policiais

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos por contrabando de cigarros eletrônicos e corrupção ativa, nesta segunda-feira (07), em Rondonópolis. A suspeita estava com aproximadamente R$ 100 mil do produto que é proibido no Brasil desde 2009.

Durante abordagem dos policiais da Força Tática do 4º Comando Regional, no Bairro Jardim Mato Grosso, a suspeita demonstrou nervosismo ao ser perguntada sobre a origem da mercadoria, que estava armazenada em seis caixas.

A polícia verificou as caixas e constatou que se tratavam de cigarros eletrônicos, cuja venda, importação e propaganda é proibida em território nacional.

A suspeita afirmou à PM que pretende comercializar os produtos durante a exposição agropecuária que está sendo realizada no município. Em seguida, na tentativa de subornar os policiais militares, a suspeita ofereceu uma quantia em dinheiro para que fosse liberada da abordagem, tentando subornar os agentes. 

A PM deu voz de prisão à suspeita e a encaminhou para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.