Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 09:46 - A | A

Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 09h:46 - A | A

EM ÁGUA BOA

Patrulha Rural prende suspeito de violência doméstica e apreende armas

O Bom da Notícia/ com assessoria

Policiais militares da Patrulha Rural de Água Boa prenderam um homem de 41 anos por violência doméstica, no final da noite desta terça-feira (26.03). O suspeito foi preso em flagrante no Distrito de Serrinha, na zona rural da cidade, e com ele a PM apreendeu um revólver, uma espingarda e 214 munições.

Por volta de 23h, a PM foi acionada via 190 por uma mulher que denunciou estar sendo agredida pelo marido e que o suspeito teria armas de fogo guardadas na residência. Os policiais se deslocaram e encontraram a vítima nas proximidades da casa onde mora.

A mulher relatou que o marido estava com o filho deles no colo e que a criança começou a chorar. Ao tentar pegar a criança, o suspeito iniciou agressões com socos e chutes, sem motivo aparente, causando lesões em seus braços, rosto e cabeça. A vítima ainda disse aos policiais que não era a primeira vez que teria sido agredida e que temia por sua vida, pois o suspeito possuía armas de fogo guardadas em casa.

Os militares foram para a residência do casal e encontraram o suspeito, que foi detido. Questionado sobre as armas de fogo, o suspeito levou os policiais até um cofre onde foram encontrados um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre 22, além de 214 munições para o armamento.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Água Boa, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.