Pedreiro de 25 anos morreu baleado e a companheira dele de 38 e a filha dela, de apenas 11 foram atingidas por tiros efetuados pelos assassinos, na noite de quinta-feira (2), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.
André Lucas Olegário, conhecido como “Paiakan” tinha 4 passagens criminais, segundo equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local.
Segundo a DHPP, André foi encontrado caído no sofá da residência, na rua A do bairro, por volta das 20h20 da noite, atingido por tiros.
Quando a Polícia Civil chegou ao local, a mulher de André, S.S.B, 38, e a enteada dele, V.V.S.B.L, 11, já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Municipal, feridas pelos disparos.
Ainda conforme a polícia, 2 homens seriam os responsáveis pelo homicídio e dupla tentativa, um deles, magro de pele negra. No local, a Politec recolheu 3 cápsulas deflagradas e 3 projéteis.
Na checagem, a polícia descobriu que contra André haviam 4 passagens criminais. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).