Três agentes de segurança do Estado foram detidos na madrugada desta quarta-feira (28), em Cuiabá, por posse de diversas armas e munições, em uma residência onde ocorria uma festa.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparo de arma e ao se aproximar do local, na rua Girassóis, bairro Jardim Cuiabá, deparou com mais tiros.
De acordo com a PM, na casa foram detidos um policial civil de 43 anos, um agente penitenciário de 41, e um policial militar, de 26, sendo que todos portavam armas e munições.
Além dos 3, outras pessoas, incluindo uma idosa de 60 anos, que se identificou como proprietária do imóvel foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No total, 30 pessoas foram levadas para a delegacia no ônibus da PM.
O caso foi registrado por volta da 1h da madrugada. Segundo a polícia, vários disparos foram efetuados nas dependências da residência, e houve resistência dos presentes em abrirem o portão, sendo acionado reforço de várias unidades policiais para que entrassem.
Quando os policiais entraram, encontraram os envolvidos, que integram corpo de segurança do Estado, e todos portavam armas e munições. Foram apreendidas 8 armas, entre pistolas, revólveres e uma espingarda encontrada no carro do PM, além de diversas munições de vários calibres.
Naquele momento, ninguém apontou a procedência das armas e todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Divulgação