POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 20:03 - A | A

PONTES E LACERDA

PM evita roubo à residência e prende trio com arma de fogo

O Bom da Notícia

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de roubo no bairro residencial Vera. Foram detidos L.S. (24 anos) e J.B.F.N.S. (19).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via 190 que dois homens em uma motocicleta Honda Biz estariam perambulando pelo bairro e sempre na frente de uma residência.

 

Uma equipe da Força Tática foi até o local quando viu o suspeito L.S. na motocicleta. Ele não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade, mas foi contido na BR-174. Com o homem foram apreendidas uma porção de cocaína, além de uma mascara do persogem Hulk, diversas algemas de plástico e fitas adesivas. Questionado do que faria com os utensílios, o suspeito entrou em contradição.

 

No mesmo momento, outra equipe viu quando dois homens saiam de um terreno baldio nas proximidades do ocorrido, pulando muros de residências e abordados. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

 

Os dois disseram que foram contratados por um homem identificado pelo primeiro nome para renderem moradores de uma casa e roubarem a caminhonete Hilux e um veículo Uno e levar os carros para à Bolívia.



Imprimir

Comentários